quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

2012, cadê você, eu vim aqui só pra te veerrrr ///o///

     Fala aew povo, beleza? Primeiro post do ano, e talz, então bora lá pra uma atualização rápida do que estou fazendo, pra que eu não tenha que dar mais uma vez uma desculpa me culpar por não atualizar esse treco xD
     Bem, estou trabalhando com afinco na tese. Esses dias passei estudando intensivamente uns artigos, e lendo umas teses, e reproduzindo a maioria dos resultados. Estou pegando a manha do processo, e acho que em poucos dias esboço uma prova da versão que estou estudando, acho que agora vai! \o/
     Quanto à Ítaca, bem, deveria falar um pouco de como estão as coisas aqui, e talz... Mas as coisas meio que estão se desenrolando, e estou tendo uns pepinos adicionais... Se der, conto com mais calma quando a poeira baixar, tá? Me lembrem disso xD
     Acho que não tem nada a mais pra falar, só que preciso atualizar o blog com mais frequência... Vou ver como faço isso, agora que consigo acessar o blogger daqui da UFAM \o/ Tem o celular também, que é mó legal, e talvez eu me esforçe um peidinho pra poder escrever por ele também ^^

     See ya at the next savepoint,

     Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário