terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fim de ano, férias, e a revolução dentro da revolução

    Antes de mais nada, faz um tempo que o blog está entregue as baratas... a verdade é quase essa, embora a minha atividade online no fim do ano tenha se resumido a... Ah, Twitter, Orkut, e vendo os feeds das coisas legais... Mas eu tenho bons motivos pra ter ficado offline... Eu poderia gastar um post descrevendo o quão mágica foram as férias, e ainda teria pouco a dizer (Mow, foi mágico, puta merda *.*), mas prefiro falar que vou tirar as traças do blog, tentar escrever coisas mais regularmente, e coisas de interesse próprio, e talz... Mas, como dito anteriormente, vou procurar expor as coisas a medida que forem completadas, e se der certo, tem coisa pra caralho aí...
    Ah, tem uma coisa legal: Fiz o tal do formspring, que basicamente é um mural de perguntas... Qualquer coisa, olha lá, e pode atazanar ^^
 

    No mais, see ya at the next savepoint o/
    Aurélio
Ps.: Ah, quase me esqueci da parte final do título... Pois é, eu acho que tenho que me organizar, e pra isso, acho que vou ter que parar de fazer algumas online... É, finalmente, fazer as coisas que eu disse ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário