quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Back to the project board (Again ¬¬)

     Bem, cá estamos em mais um mimimi, e porra, dessa vez eu demorei mesmo, não? Dessa vez, eu tenho boas justificativas: Cansaço, coisas pra caralho a se fazer, 24 horas de dia, complicações mentais (eh mow /o\) e trocentas coisas que acabaram me espezinhando a vida, e isso pq eu tinha um bocado de coisa engatilhada aqui…

     Mas, bem ou mal, eu consegui terminar de corrigir a dissertação, dar a primeira revisada no artigo do Riemann, e me orgazinar… No mais, teremos updates regulares nessa bagaça, e no fotolog tambem \o/ Bem, é só a minha querida menininha que lê isso, então beleza =D

     No mais, depois posto a dissertação, e o artigo… E vamos ter mais mudanças, mudanças! Colocar logo as engrenagens pra movimentar, senão o verão nunca vai aparecer….

See ya at the next Savepoint \o/

Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário