terça-feira, 22 de maio de 2012

Dia 07–Filme Favorito

      Fala aew caras 3d6 pessoas, tudo em ordem? Entregue às baratas, complicações com a internet, cães raivosos da minha psique soltos… Nada que não posso contornar xD Mas vamos ver se finalmente consigo voltar pra este localzinho \o/
     Então, o dia de hoje é sobre meu filme favorito e adivinhem, tenho uma pá de filmes favoritos… Filmes, assim como músicas, são espécies de âncoras pra fases da minha vida (falei bonito né? xD), e por isso acabo tendo um filme ou outro como favorito por associação. Mas alguns conseguem fugir desse estigma, e acho que posso falar de um que representa bem tudo que eu acho foda:


The Matrix
Óbvio, né? :P
     E bem, porque este filme é foda? Ele é de ação, envolve toda a idéia de IA e computação que adoro demais (sim, Ghost in the Shell é mais foda, mas Matrix é também ^^), tem a Carrie-Ane Moss =D, e pow, o filme é um divisor de águas! Filme foda pra caralho, e auto-explicativo quando você o assiste, mesmo sem ter nenhuma referência de outros cantos, e talz…
     Acho que é por hoje é só… Parece meio súbito, mas a verdade é que não tem muito o que falar, ainda estou com o cérebro em outras coisas… See ya o/
     Até o outro savepoint,
Aurélio.
(Ps.: Outro dia prometo que falo um pouco mais sobre outros filmes, e talz ^^)

4 comentários:

  1. Um de meus filmes favoritos é o primeiro de "De volta ao futuro" (ou sei lá como ficou o nome em Português =P ). Na parte em que Marty do '85 se apresenta para o Dr. do '55 e ele aparece com um capecete estranho tentando adivinhar quem tocava na porta. Quando Marty conta tudo ele diz: "Sabe o que isso significa??... Que esta porcaria não funciona!!!" Eu morro de rir cada vez que vejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "De Volta para o Futuro" E sim, essa parte é hilária, assim como todas as que chamam algum dos McFly de franguinho/covarde/cagão xD E esse é um filme foda de se ver, pois mesmo sendo antigo, ainda tem um ritmo muito foda!

      Excluir
  2. Estou achando que esse desafio de 30 dias vai durar uns 4 meses...=P

    ResponderExcluir
  3. Pois é :P O mais engraçado é que, quanto mais eu tento focar, mas o Diabo atazana... Mas eu tenho a impressão de que agora vai, com o próximo movimento, quero ver o que o Diabo vai aprontar xD

    ResponderExcluir